Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Te adoro

Tudo que precisava e sonhava
Está acontecendo agora
Tudo começou de repente
Como um passo de mágica
Deus me trouxe você para dar paz e alegria,
E transformar a minha pobre vida
Em uma imensa alegria
Você me faz sorrir novamente
Você me faz amar
Em seus braços me sinto como uma criança levada
Sinto tranquilidade, sinto paz.
Você é o que sempre quis
Você mudou a minha vida
E me fez ver
Que no mundo existe amor
Você me acolheu num mar de rosas
E me ensinou a amar verdadeiramente
Garota, você com seu jeito.
Conquistou o meu coração e
Transformou a minha vida
E vou aproveitar cada momento
Que eu estiver com você
Garota preciso de você
Você é a luz que brilha
Que sempre me guiou
E sei que vou te amar cada vez mais
Sei que não vai durar para sempre
Mas serei feliz enquanto durar esse amor
Te adoro, do fundo do meu coração
Você é a musa inspiradora de um poeta
Garota, pra sempre quero me lembrar de você desse jeito
Jeito diferente de me fazer feliz
Amo você!!!

Fernando Nog

Nenhum comentário:

Folha   Seca  Sobre  os raios do sol,  mais um dia frio começa, E um velho pássaro,  derrama suas lágrimas  em uma manhã trist...