Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Por do sol
Todos os dias antes de anoitecer,
Vejo o fim das mais belas rajadas do sol,
Douradas vão se pondo no horizonte,
Anunciando o fim de mais um dia.
A noite chega lentamente trazendo a lua,
Grandioso como o seu coração,
E acompanhada das mais belas estrelas,
Refletindo o brilho dos seus olhos.
Mulher gentil, de palavras doces,
Coração amável, que transformou minha vida.
E hoje voltei a me lembrar de você,
E de quanto é importante pra mim,
Você me fez renascer,
Me mostrou uma nova vida,
Me inspirou para dizer,
As mais belas frases de amor.
Lembro-me dos fins das tardes que passamos juntos,
Eram dias sem fim,
Dias que se completavam com olhares apaixonantes,
Palavras doces e um lindo por do sol.
Viagens rápidas que mudaram a aminha vida,
E as vezes pedia que o tempo parasse,
Com portas abertas para o paraíso.
O fim da linha chegava,
Os batimentos cardíacos chegavam ao máximo,
Minha pressão ia a mil,
Quando sentia o seu toque...
Ainda sonhando,
Descia para mais uma pequena caminhada,
Até chegar em casa,
Quando lentamente ia me lembrando
De cada passo que caminhamos juntos.
E hoje é mais um dia que volto a me lembrar de você.
Fernandonog

Nenhum comentário:

Folha   Seca  Sobre  os raios do sol,  mais um dia frio começa, E um velho pássaro,  derrama suas lágrimas  em uma manhã trist...