Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013


Universo


Quem é você?
Que sem querer abriu o meu coração.
Onde estava, que só agora veio me fazer feliz?
Agora me lembro,
Desses olhos esplendidos,
Que me fizeram sorrir,

De quem é este sorriso grandioso,
Que me faz renascer a cada minuto.
Por onde anda este coração partido?
Que um dia sofreu de amor,
De quem tens medo?
Se o passado não pode voltar,

Por que me olha assim,
Qual o seu medo,
Se quero apenas te fazer feliz.

Sei que ás vezes é difícil recomeçar,
Mas porque o medo, 
se quero apenas te mostrar,
O caminho da felicidade.

Tinha medo,
Mas você com o seu jeitinho,
Me despertou do meu pequeno mundo
 para o um belo universo.

Nenhum comentário:

Folha   Seca  Sobre  os raios do sol,  mais um dia frio começa, E um velho pássaro,  derrama suas lágrimas  em uma manhã trist...