Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013


Mulher ideal


Mulher, passei a metade da minha vida,
Procurando você
Tive vários amores e paixões que me dediquei,
Mas nenhuma delas era você.
Você chegou tão de mansinho
E acabou roubando o meu coração
Foi quando me senti o homem mais feliz do mundo.

Te amei,
Como nunca amei ninguém!
Senti o mais puro amor
O amor verdadeiro
Vivi um sonho real,
Quando descobri que você seria a minha mulher.
E daí em diante, passei a te amar
Como se fosse o primeiro e último dia da minha vida.

Você me compreendeu
E me deu forças quando chorei.
Fui presenteado quando você virou mãe
A mais linda mãe, mãe eterna.
Mãe do meu filho
Você sempre esteve comigo
Como unha e carne
Brilhou em noite de luar
E floresceu o meu lindo jardim.

Mulher! Você se tornou real em minha vida
Me trouxe alegrias, iluminando a minha vida
Como a estrela guia.
Mulher! Dizem que o amor tem várias partes
E se isso for verdade
Você é cada um deles.

Mulher, linda mulher,
Com você eu amadureci,
Me tornei um homem, um pai
Que sempre irei ser feliz.
Amor, por mais vezes que o vento sopre
Eu irei adiante, no encontro do nosso amor,
E se a vida permitir
Sempre te amarei.







Nenhum comentário:

Folha   Seca  Sobre  os raios do sol,  mais um dia frio começa, E um velho pássaro,  derrama suas lágrimas  em uma manhã trist...