Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Solidão e saudade


Mais uma manhã de domingo,
Novamente estou triste,
Sozinho na escuridão,
Saio pelas ruas sem saber o que fazer,
Paro e tomo um gole de saudade,
Tentando esquecer a dor de um coração solitário.
Ás vezes cai uma lágrima em meu rosto,
Quebrando mais um osso do meu corpo,
Apesar de não conseguir chorar,
Me sinto como uma criança
Livre de obrigação
Mais preso como um condenado,
A tarde chega,
A ressaca da solidão me acompanha
Até mais um anoitecer,
É quando tenho que dormir.
Os dias vão passando
Me sinto cada vez mais só,
Sem amigos, sem ninguém,
Solidão é constante, pois já estou me acostumando,
Passar os tempos sonhando.
Saudade palavra conhecida só pelos amantes;
Por aqueles que amam e já amaram
Em suas vidas.
Palavras simples, que são capazes de destruir
Os mais sábios e poderosos,
Palavras que hoje estão acabando com o meu coração.

FernandoNog

Nenhum comentário:

Folha   Seca  Sobre  os raios do sol,  mais um dia frio começa, E um velho pássaro,  derrama suas lágrimas  em uma manhã trist...